DSCN4376Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

Prévia carnavalesca reuniu cerca de 1.500 servidores do Poder Judiciário de Pernambuco

O colorido de bandeirolas e serpentinas compôs o cenário para anunciar a chegada do Carnaval na última quarta-feira (03). O Bloco Eco Carnavalesco “Nóis só Toma no Caneco” levou uma multidão de servidores e associados da ASPJ-PE à frente do Edifício Paula Batista, no bairro de Santo Antônio. A grande atração da noite foi a cantora Nena Queiroga, que fez o público cair na folia com clássicos do frevo.

A abertura da festa foi realizada pelo grupo de dança “Caboclinho Capinauá”, do bairro da Linha do Tiro, no Recife. A atração fez uma performance, exaltando a cultura popular pernambucana. O cantor Leandro Melo deu continuidade à programação com sucessos do axé, samba e pagode. O bloco foi encerrado com o show da cantora Nena Queiroga, saldando o início da folia de Momo.

A associada da ASPJ Denise Helena Barbosa vai ao bloco todos os anos. “Participo de todas as atividades da Associação. Essa é a única festa de Carnaval que eu vou esse ano. Desejo muita paz nessa época e que todos os colegas possam se divertir com consciência”, afirmou Denise.

O servidor José de Assis Araújo, lotado na Unidade de Ambiência, é um dos diretores do bloco. Segundo Assis, a parceria com a ASPJ é essencial para a realização do evento. “A novidade esse ano foi a participação da cantora Nena Queiroga, que é um ícone da música pernambucana da atualidade”, apontou o servidor.

A diretoria da Associação foi representada pelo presidente da entidade, Milton Correia; e pelo secretário geral, José Melquíades; com a participação do gerente administrativo, Zózimo Oliveira. “A Associação patrocina o evento para que, tanto os associados, quanto os demais servidores, possam participar e se integrar, tornando a ASPJ uma associação forte e unida”, disse Zózimo.

“Hoje o Bloco “Nóis só Toma no Caneco” está na rua devido a uma parceria entre a direção do evento, a ASPJ-PE e demais entidades de representação. A Associação sempre contribuiu com essa festa e a expectativa é que todos tenham um bom Carnaval, com muita paz e tranquilidade”, desejou Melquíades.

O Bloco já está no seu sétimo ano e, desde a sua criação, sempre contou com o patrocínio da Associação dos Servidores do Poder Judiciário de Pernambuco. “A festa fica melhor a cada ano e é uma atividade que integra os servidores, além de ser uma confraternização de Carnaval para os nossos associados”, comentou o presidente Milton Correia.

O Bloco reuniu cerca de 1500 pessoas e foi organizado pelo setor de Ambiência da Secretaria de Gestão de Pessoas, com o patrocínio da ASPJ-PE.

DSCN4222 DSCN4250 DSCN4281 DSCN4285 DSCN4305