Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

Uma novidade promete deixar os sócios com belos sorrisos. A Associação dos Servidores do Poder Judiciário de Pernambuco (ASPJ-PE) firmou uma parceria com o Plano Odontológico PrevSystem. O resultado do novo convênio vai garantir a gratuidade no plano odontológico para os associados, que poderão contar com atendimento em todas as cidades do Estado de Pernambuco. Para incluir seus dependentes, diretos ou indiretos, será cobrado, mensalmente, o valor de R$ 8,00.

A parceria atende a uma demanda muito solicitada pelos associados do interior do Estado e vai proporcionar, a todos os associados da Capital e de outras cidades, condições para usufruírem de um serviço de qualidade com economia no que se refere a custos com tratamentos de saúde.

Para poder confeccionar a carteira do Plano, é necessário que os sócios interessados entrem em contato com a secretaria da ASPJ-PE, a fim de repassar os dados necessários para a adesão ao Plano de Saúde Odontológico. Os dados a serem solicitados são: Nome Completo; Data de nascimento; Endereço; Nome da mãe; CPF; RG; Fone; e Email. Após preenchidos, os formulários devem ser enviados para o contato: [email protected] .

 

Proposta Não-associados: os servidores que ainda não são associados e desejam fazê-lo, devem  preencher o formulário de adesão da ASPJ e a ficha de inscrição do plano odontológico.
 
Proposta Associados:  Os servidores que já são associados da ASPJ preenchem apenas a ficha de inscrição do plano odontológico.