O presidente do SERJAL, Ednor Gonzaga, protocolou pessoalmente há poucos minutos três ofícios, requerendo da presidência do TJAL as providências cabíveis para a nossa data-base do exercício de 2014; o reajuste no auxílio-alimentação devido aos servidores e a reforma do nosso Plano de Cargos.

Data-base

Com a Lei de Diretrizes Orçamentárias aprovada na última quinta-feira, 16, nossa primeira ação foi protocolar, de imediato, um ofício baseando-se nos seguintes parâmetros: índice de inflação e ganho real.

Acompanhe mais informações na matéria que divulgamos anteriormente: http://www.serjal.com.br/conteudo/data-base-entenda-o-caso-0

Auxílio-alimentação

Conforme aprovado na proposta orçamentária do TJAL, de cuja elaboração Ednor participou ativamente, como membro da Equipe Permanente de Trabalhos Orçamentários, o SERJAL protocolou um ofício requerendo o reajuste do auxílio-alimentação dos servidores, equiparando-o com o dos magistrados.

http://www.serjal.com.br/conteudo/auxilio-alimentacao-des-malta-marques-se-compromete-com-isonomia-entre-servidores-e-magistr

PCCS

Entre outros temas, o SERJAL requeriu:

Ao longo da próxima semana, teremos mais informações.
Fonte: Serjal