Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

O evento contou com oficinas de massagem, maquiagem, desfile de moda para terceira idade, recreação e palestras sobre autoestima

Um dia inteiro de atividades e reencontros. Assim foi o evento da Melhor Idade, organizado pelo Hotel Portal de Gravatá, parceiro da ASPJ-PE. Os associados aposentados da Entidade conferiram o segundo dia da programação nesta quarta-feira (27/09).

O evento contou com oficinas de massagem, maquiagem, desfile de moda para terceira idade, recreação e palestras sobre autoestima. Os associados também puderam curtir as instalações do hotel fazenda, como piscina, haras e amplo campo verde.

A associada Laurenita Chaves participou do passeio ao lado do cunhado Luiz Benjamim e da irmã Sulamita Chaves. “Eu tinha vindo neste hotel há muito tempo atrás, mas é a primeira vez que participo do evento da Melhor Idade. Eu gostei muito, mas o que mais me chamou atenção foi a oficina de moda”, explicou Laurenita.

“Eu gostei muito do evento e já estou pensando em vir nas próximas edições. Achei muito interessante a palestra motivacional, é muito importante ter essas programações para as pessoas idosas se divertirem”, comentou Luiz Benjamim.

A executiva de contas do Hotel Portal de Gravatá e organizadora do evento, Alexandra Neves, agradeceu a presença dos associados da ASPJ-PE e aproveitou para convidar para as próximas programações do hotel. “Este é um grupo muito especial, são pessoas muito amáveis e alegres. É sempre bom tê-los em tudo o que fazemos”, disse Alexandra.