ATENÇÃO:
Home / Notícias / Associados / ASPJ firma parceria com ONG Cid Bio para desenvolver ações de sustentabilidade no Clube de Campo

ASPJ firma parceria com ONG Cid Bio para desenvolver ações de sustentabilidade no Clube de Campo

Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

DSCN6470

A Associação dos Servidores do Poder Judiciário de Pernambuco fechou uma parceria com a ONG Cid Bio para desenvolver ações voltadas para o meio ambiente e a sustentabilidade. A reunião para firmar o acordo foi realizada no último domingo (13/11), no Clube de Campo da Entidade, localizado na Estrada do Barro Branco, em Paulista, e contou com a presença da diretora de patrimônio da ASPJ, Gilane Raíz, além dos representante da ONG.

“Nossa ideia com essa parceria é promover atividades que integrem os servidores coletivamente, para que eles possam aprender a construir hortas, jardins em casas ou apartamentos. Dessa forma, podemos despertar a consciência ambiental e promover mais qualidade de vida para nosso público”, explicou Gilane.

O diretor geral da ONG Cid Bio, Alison Ângelo, também comentou a importância do convênio. “A realização de um pequeno gesto pode causar um impacto positivo imenso. Com essa parceria, vamos fortalecer as duas Entidades, propagando os ideais de sustentabilidade e gerando pessoas multiplicadoras, que vão propagar o conhecimento sobre a preservação do meio ambiente”, afirmou.

Associado, você pode ajudar a construção de um programa de oficinas e ações de sustentabilidade para o Clube de Campo da ASPJ-PE. Responda  o questionário, queremos saber a sua opinião.

Pesquisa sobre ações de sustentabilidade para a ASPJ-PE