Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

DSCN6470

A Associação dos Servidores do Poder Judiciário de Pernambuco fechou uma parceria com a ONG Cid Bio para desenvolver ações voltadas para o meio ambiente e a sustentabilidade. A reunião para firmar o acordo foi realizada no último domingo (13/11), no Clube de Campo da Entidade, localizado na Estrada do Barro Branco, em Paulista, e contou com a presença da diretora de patrimônio da ASPJ, Gilane Raíz, além dos representante da ONG.

“Nossa ideia com essa parceria é promover atividades que integrem os servidores coletivamente, para que eles possam aprender a construir hortas, jardins em casas ou apartamentos. Dessa forma, podemos despertar a consciência ambiental e promover mais qualidade de vida para nosso público”, explicou Gilane.

O diretor geral da ONG Cid Bio, Alison Ângelo, também comentou a importância do convênio. “A realização de um pequeno gesto pode causar um impacto positivo imenso. Com essa parceria, vamos fortalecer as duas Entidades, propagando os ideais de sustentabilidade e gerando pessoas multiplicadoras, que vão propagar o conhecimento sobre a preservação do meio ambiente”, afirmou.

Associado, você pode ajudar a construção de um programa de oficinas e ações de sustentabilidade para o Clube de Campo da ASPJ-PE. Responda  o questionário, queremos saber a sua opinião.

[button color=”blue” size=”medium” link=”https://docs.google.com/forms/d/15gzU1Uqs2HZhnt1v0QXtCQgMlzw6S6T_a2RiXOy82XQ/edit” target=”blank” ]Pesquisa sobre ações de sustentabilidade para a ASPJ-PE[/button]