Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

2016-09-11-PHOTO-00000001

Em comemoração ao primeiro ano do projeto FG Comunidade – centro de atendimento e serviço, desenvolvido pela Faculdade Guararapes, a Instituição promove o evento “Microcefalia – aspectos jurídicos e da saúde”. O evento acontece nos dias 14 e 15 de setembro, no auditório da faculdade, às 19h, e será composto por palestras, mesa redonda e debates.

A programação tem o apoio do Tribunal de Justiça de Pernambuco, da ACMEPE, da OAB-PE e da Associação dos Servidores do Poder Judiciário (ASPJ-PE). A entrada é gratuita.

O centro de atendimento e serviço FG Comunidade, localizado na Avenida Ayrton Senna da Silva, em Piedade, foi inaugurado em 17 de setembro de 2015. O espaço oferece consultas e acompanhamento multidisciplinar na área de Psicologia, Nutrição, Enfermagem, Educação Física e Fisioterapia. No prédio, com dois pavimentos, o público também pode receber orientação jurídica na área cível. São casos de pensão alimentícia, reconhecimento de paternidade, divórcio, entre outros. O FG Comunidade funciona de segunda a sexta-feira, nos três turnos.