ATENÇÃO:
Home / Notícias / Associados / ASPJ-PE convida sócios a participarem da Eleição 2016

ASPJ-PE convida sócios a participarem da Eleição 2016

imagesPor Devanyse Mendes/ ASPJ-PE

A Associação dos Servidores do Poder Judiciário de Pernambuco (ASPJ-PE) convida os seus associados para participar das Eleições 2016 da entidade. No dia 27 de maio, de 8h às 18h, serão escolhidos os conselhos e a nova diretoria executiva da Associação, para o exercício no triênio 2016/2019.

As mesas receptoras de votos serão instaladas nas Comarcas da Capital e do Interior do Estado para possibilitar a participação dos associados. Os votos serão apurados após o término da eleição, que acontece às 18h. Excepcionalmente, no município de Palmares, foi autorizada a apuração após o final do expediente do Fórum, que se dá às 17h.

Em todo o Estado de Pernambuco, serão disponibilizadas 29 urnas fixas e cinco urnas itinerantes para os sócios que precisarem votar em trânsito. Para participar da votação, os associados devem apresentar um documento oficial com foto, que pode ser a carteira de identidade ou a ou carteira funcional, juntamente com a carteira da ASPJ-PE.

A participação dos sócios é muito importante para o cumprimento do exercício democrático no Pleito de 2016, para gestão do triênio 2016/2019 da Associação.

Confira o regimento interno da Comissão Eleitoral