foto (7)Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

A Associação dos Servidores do Poder Judiciário (ASPJ-PE) traz uma dica para os sócios que querem desenvolver o seu espírito empreendedor e melhorar seu perfil de liderança pessoal e profissional. No período de maio a setembro de 2016, o Recife vai receber a Formação em Programação Neurolinguística. O curso vai acontecer no Convento Irmãs Filhas de Santana, no bairro do Rosarinho, no Recife. As aulas acontecerão nos seguintes dias e horários: sexta-feira, 18h30 às 22h30; sábados, de 8h às 12h e de 13h30 às 20h; e domingos, de 8h às 12h e de 13h30 às 18h.

O Programa tem cinco módulos e uma carga horária de 120 h/a. O primeiro módulo será realizado de 13 a 15 de maio e o tema é Maestria na Comunicação Verbal e não Verbal. De 17 a 19 de junho, acontece o segundo módulo, intitulado Relacionamentos Interpessoais. O terceiro módulo é Estratégias de Vida, ministrado de 29 a 31 de julho. No período de 26 a 28 de agosto, será realizado o quarto módulo com a temática Liderança pessoal e profissional e excelência na Comunicação. Finalizando o programa de aulas, o quinto módulo Espírito Empreendedor, Criativo e Realizador será desenvolvido de 23 a 25 de setembro.

A programação neurolinguística significa: “como as palavras podem atingir a mente e produzir uma ação”. É muito mais do que uma maneira de falar ou de pensar positivamente, este sistema de conhecimento, que surgiu na Califórnia (EUA) no início dos anos 1970, pelos criadores Richard Blander e Jonh Grindler, e que se mantém em desenvolvimento até hoje, vem revolucionando muitas áreas como educação, liderança, terapias complementares, comunicação, relacionamentos interpessoais, expansão de percepção, saúde integral, soluções sistêmicas, resultados e etc.

A Formação em Programação Neurolinguística será ministrada pelos facilitadores: Márcia Lech, que é terapeuta, palestrante e consultora de neorolinguística; Mário Jorge Chagas, formado em programação neurolinguística pelo Inap – Rio de Janeiro e facilitador dos programas Atitude Ambiental e Agentes Educacionais na Universidade Corporativa da Vale; e Evandra Fachinello, administradora de empresas, formada em Hipnose Eriksoriana e em Coaching e profunda conhecedora em vendas e comunicação empresarial.

Os interessados podem tirar dúvidas e realizar as suas inscrições através do contato com Sílvia Helena ou Paulo, nos telefones (81) 9.8805-7004 e (81) 9.9929-2764, e no e-mail [email protected].