O presidente da OAB-PE, Pedro Henrique Reynaldo Alves, se reuniu com as entidades representativas dos servidores do TJPE nesta segunda-feira (04). No encontro, estavam presentes os presidentes da ASPJ-PE, Milton Correia, do Sindojus-PE, Marco Albuquerque, e do Sindojud-PE, Eliseu Magno. Além destes, marcou presença no encontro o gerente administrativo da ASPJ-PE, Zósimo Oliveira, entre outros.

No encontro, o presidente da ASPJ-PE, agradeceu ao apoio prestado pela OAB. Falou também da insatisfação da categoria e também discutiram os encaminhamentos da progressão funcional. “O apoio da OAB é muito bem vindo, já que é um órgão de grande representação social”.

Já para o presidente da OAB-PE reafirmou um apoio a luta dos servidores, destacando a reivindicação da classe como justa: “Estou apoiando esta luta, pois acredito que o pleito é justo, a reivindicação é legítima. Acredito nesta luta e apoiarei desde que não prejudique a sociedade.”. Ele ainda se colocou a disposição para agir como interlocutor junto ao Governo do Estado e a presidência do TJPE, e assim, somar esforços para concretização da Progressão Funcional.