Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

DSCN6453

Os associados poderão fazer cursos e participar de congressos e seminários com descontos de 20%

Nesta sexta-feira (21), a Associação dos Servidores do Poder Judiciário de Pernambuco (ASPJ-PE) firmou uma parceria que vai ampliar os benefícios na área educacional para os associados. O convênio foi assinado com o Instituto Brasileiro de Ciências Jurídicas (IBCJUS) e vai proporcionar descontos de 20% em cursos de pós-graduação lato sensu, extensão, seminários e congressos.

Estiveram presentes na reunião: o presidente da ASPJ, Roberto Santos; o secretário geral, Fausto Negromonte; o diretor financeiro, Octávio Macário; o presidente do IBCJUS, Adeildo Nunes; o vice-presidente, Carlos Macambira; e o diretor da área acadêmica, Plínio Nunes. Segundo o Dr. Adeildo Nunes, a parceria vai ampliar a atualização dos associados na área do ensino jurídico, além de proporcionar a eles cursos de excelência, ministrados por professores renomados e com larga experiência profissional.

“Com o objetivo de trazer benefícios importantes para a vida dos nossos associados, a ASPJ-PE firma esse novo convênio. A perspectiva é que consigamos mais parcerias em prol do servidor, para que ele consiga alcançar os seus objetivos pessoais e profissionais”, afirmou o presidente Roberto Santos.

DSCN6447    DSCN6452