DSCN5885[1]

Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

Na última sexta-feira (02), a diretoria da ASPJ-PE se reuniu com os representantes da Escola Pernambucana de Odontologia (ESPEO) para firmar uma parceria que vai oferecer tratamentos odontológicos com desconto para os associados da ASPJ-PE.

O convênio vai ser mais uma opção de atendimento com qualidade e preços acessíveis. Os serviços ofertados abrangem todas as áreas da odontologia, com foco na parte estética, como: implantes dentários, facetas de porcelana, próteses dentárias e estética periodontal.

Estiveram presentes na reunião: o presidente da Associação, Roberto Santos; o secretário geral, Fausto Negromonte; o secretário de assuntos jurídicos, Jorge Henrique Tavares Barreto; o secretário de finanças, Octávio Macário; a diretora administrativa da ESPEO, Tereza Frazão; e a coordenadora pedagógica e dentista, Milena Valença.

Na ocasião, a diretora Tereza Frazão apresentou a estrutura da escola e da clínica. Com a parceria, os associados poderão ter cerca de 50% de descontos e parcelamentos de até 15 vezes no valor dos tratamentos odontológicos. A Escola Pernambucana de Odontologia fica localizada na Rua Pessoa de Melo, nº 374, no bairro da Madalena, no Recife.