Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

A ASPJ-PE vai sediar mais uma edição do Ciclo de Palestras – A Tríplice da Prosperidade. O evento é idealizado pelo servidor e palestrante Davis Lopes e acontece no dia 16 de março, das 14h às 17h30, no auditório da Associação, localizado na Av. Guararapes, nº 120, 4º andar, bairro de Santo Antônio, no Recife. A entrada é gratuita, mediante a doação de 2Kg de alimentos que serão doados a uma ONG a ser escolhida.

O evento é realizado em parceria com a ASPJ e o IPANEC e nesta edição, vai contar com os palestrantes:

Julio Pascoal – Palestrante e Trainer; Especialista em Comunicação Emocional; Neuropractioner e Practioner em Programação Neurolinguística – PNL; Membro da Sociedade de Comunicação Emocional – SBCE;

Felipe Romariz – Master Coach, Empreendedor e CEO da Upgrowth. Licença nacional pela SLAC (Sociedade Latino Americana de Coaching) e internacional pela IAC (Internacional Association of Coaching). Criador do Alive – Imersão em Reprogramação de Vida e do Growing – Curso Digital de Produtividade e Alta Performance.

No evento, também haverá a apresentação do Case de Empreendedorismo Social Nutricionista e Personal Chef, Adha Dhessyré Santos. A explanação integra o projeto Naturallyz, incubado no Porto Social.

Para participar, os interessados devem se inscrever no link:

[button color=”blue” size=”small” link=”https://www.sympla.com.br/2-ciclo-de-palestras-a-triplice-da-prosperidade__470703″ target=”blank” ]INSCRIÇÕES[/button]

 

Mais informações: (81) 9.9812-4698 (Whatsapp)

 

Programação

1ª Palestra das 14h às 15h – Julio Pascoal

Tema: Comunicação de Alto Impacto

Principais assuntos que serão abordados:

Apresentar a importância técnica em desenvolver empatia, trabalhar os canais emocionais da comunicação, entender características orgânicas da emissão e recepção de uma mensagem de diferentes públicos, conhecer a influência do mecanismo dos canais sensoriais no relacionamento interpessoal, utilizar princípios avançados da persuasão, reconhecer técnicas aplicáveis de autoconhecimento e automotivação, desenvolver o entendimento técnico da arte da comunicação humana.

 

2ª Palestra das 15h às 16h – Felipe Romariz

Tema: Propósito Inabalável

Principais assuntos que serão abordados:

Não ter propósito é sobreviver; o que é viver com propósito; a filosofia Ikigai; o efeito de ser quem você é; o movimento da coragem; o Desenho da Vida com Propósito; o propósito no empreendedorismo.

 

3ª Palestra das 16h às 17h – Davis Lopes

Tema: Empreendedorismo

Principais assuntos que serão abordados:

Como empreender e ganhar dinheiro na internet?

Segmentos do Marketing Digital

Conhecendo as plataformas de vendas de infoprodutos

O que são programas de afiliados?

Primeiros passos para ganhar dinheiro como afiliado de infoprodutos

Eventos Corporativos: Como Criar Conexões Empreendedoras

Empreendedorismo Social: Negócios de Impacto

 

Das 17h às 17h30 – Case de Empreendedorismo Social:

Projeto Naturallyz, incubado no Porto Social com Adha Dhessyré Santos – Nutricionista e Personal Chef.