Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

Mais uma oportunidade de capacitação para associados, dependentes e servidores do TJPE. O Professor, Empreendedor e Técnico Judiciário do TJPE, Davis Lopes, está promovendo o Workshop de Educação Financeira e Investimentos para Servidores Públicos. O evento tem apoio da ASPJ-PE, do IPANEC e da Faculdade Novo Horizonte e acontece no dia 06 de julho, das 14h às 17h, no auditório da Associação (Av. Guararapes, nº120, 4º andar).

As inscrições são gratuitas, mediante a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, que serão doados a uma instituição de caridade. Todos os presentes terão direto a certificado de participação.

O workshop vai contar com as seguintes palestras:

Passo a passo para sair do vermelho e criar outras fontes de renda

Palestrante – Marcelo Pedrosa:

Professor de REPROGRAMAÇÃO DA MENTE FINANCEIRA, fundador da primeira escola para profissionais e empreendedores do Nordeste, O IDEPE online. Criador do método MPE – Mapa para Profissionais e Empreendedores, uma metodologia diferenciada, baseada na prática de atividades, inspirada pelo orientador Takashi Imaizumi.

Como se aposentar sem depender da previdência

Palestrante – João Victor Scognamiglio:

Engenheiro Mecânico formado pela UFPE; Planejador de Carteiras; Co-fundador da Múltiplos Investimentos (Empresa com mais de 170 clientes em 15 Estados do Brasil).

Palestra: Tesouro Direto sem medo

Palestrante: Débora Botelho:

 Servidora Pública do TJPE e Investidora.

Workshop de Educação Financeira e Investimentos para Servidores Públicos

Data: 06/07

Local: ASPJ-PE 

Horário: 14h às 17h

Informações:

(81) 99812-4698