Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

Alegria e diversão marcaram a festa do Dia do Servidor e das Crianças, que aconteceu neste domingo (21/10), no Clube de Campo da ASPJ-PE. A comemoração agradou crianças e adultos com muita música, brindes para as crianças, sorteios de prêmios para os associados e a tradicional feijoada da Associação, bolo decorado e tortas.

A animação musical ficou por conta do DJ Carlos Henrique. Para as crianças, a Associação preparou uma programação com recreação, touro mecânico, quebra panela, pipoca, algodão doce e cachorro quente. A ASPJ também disponibilizou um ônibus para levar os associados até o Clube. Durante a festa, foram sorteados: um ar-condicionado, uma bicicleta infantil e uma adulta, uma cesta da Cacau Show, um kit para churrasco, uma panela elétrica e um celular.

O presidente da ASPJ-PE, Roberto Santos, comentou que foi muito gratificante contar com a presença de tantos associados e suas famílias. “A festa nos deixou satisfeitos e com o sentimento de dever cumprido. Nosso objetivo e melhorar cada vez mais o nosso espaço de lazer para aumentar a frequência dos sócios, afinal o clube de campo é deles. Eu gostaria de agradecer a presença de todos e agradecer também o empenho de todos os colaboradores da Associação, que nos ajudaram a realizar este evento.”

“A nossa diretoria é composta por colegas de trabalho e é por isso temos essa interação. Fizemos tudo com muito carinho e cada diretor contribuiu para que este evento saísse a contento. Para nós, é uma satisfação muito grande poder fazer essa festa e agradar as crianças e para os servidores”, afirmou a diretora de patrimônio Gilane Raíz.

O secretário geral Fausto Negromonte também comentou sobre a festa. “Tem um ditado que diz: não devemos nos banhar por aquelas pessoas que não desejam nem molhar o pé. E aqui na Associação, todos querem molhar os pés, participando dos eventos, contribuindo para que tudo ocorra bem. Mais uma vez, conseguimos alcançar o nosso objetivo com a festa dos servidores e das crianças”, disse.

A associada Cacilda Rosângela Dias ganhou uma bicicleta no sorteio e comentou sobre o evento. “Foi muito bom participar da festa hoje. Eu estou saindo de uma depressão e estou recebendo um apoio muito grande dos funcionários da associação, que insistiram para eu estar aqui hoje. Eu me diverti muito e ainda fui sorteada com uma bicicleta. Eu só tenho a agradecer tudo o que a ASPJ-PE faz por mim e por todos os associados.”

Elianeide Severina Barbosa é servidora da Vara da Fazenda de Paulista e associada da ASPJ. Ela também deixou o seu comentário sobre a festa. “Eu fiquei sabendo da festa pelo site da associação e logo me animei para vir. Achei tudo maravilhoso. Eu trouxe a minha filha e os meus netos para aproveitar esse dia comigo. Eu tenho muitos amigos que se desfiliaram na associação e minha meta agora é trazer eles para se associar novamente e desfrutar desses momentos aqui comigo”, explicou Elianeide.