mouraPensando no bem estar dos associados, a ASPJ-PE firmou o convênio com a empresa Moura Espaço da Beleza. A parceria foi assinada no final de julho e vai garantir um desconto de 15% nos serviços oferecidos pelo salão.

O convênio vai possibilitar que os sócios utilizem, com preços especiais, serviços estéticos como, cortes de cabelo; penteados; escovas; coloração; manicure; e pedicure. Além do associado, também terão direito aos tratamentos de beleza os dependentes, funcionários da Associação e parentes de 1º grau dos associados (maridos, esposas e filhos).

A Moura Espaço da Beleza conta com os profissionais: Luciano Silva, especialista em Colorimetria Avançada, Mechas e Penteados; Paulo Gustavo, especialista em Cabelos Afro e Técnico AVLON; e Marcos Lino, especialista em Química para Cabelos Femininos. Os hair stylists atendem através de agendamento, que pode ser feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 19h, e nos sábados, das 8h às 13h. O salão localiza-se no Edifício Santo Antônio, em Recife. O prédio fica na Av. Dantas Barreto, nº 191, sala 09, por trás do Tribunal de Justiça de Pernambuco. O convênio tem duração de um ano, podem ser renovado por igual período.

Confira a tabela de preços do Salão Moura Espaço da Beleza:

Catálogo de Preços Moura