Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

A associada da ASPJ-PE Juliane Maria Nery foi contemplada com uma apólice de seguro de vida resgatável da Capemisa Seguradora, dado pela empresa Andorinha Corretora de Seguros, parceira da Associação. O sorteio foi realizado na festa de São João da Entidade, realizada no último dia 15 de junho. Nesta quarta-feira (21), a associada foi receber o seu prêmio na sede da ASPJ.

A solenidade de entrega do brinde foi acompanhada pelo presidente da Associação, Roberto Santos, e pelo diretor de finanças, Octávio Macário. Juliane Maria Nery recebeu a apólice das mãos dos representantes da Andorinha Corretora de Seguros, Thiago Mota e Dorinha; e da representante da Capemisa Seguradora, Érika Fabiane.

O valor da contribuição mensal do seguro que a associada ganhou é de R$109,90 e será pago pela Andorinha Corretora de Seguros durante um ano. O representante da empresa, Thiago Mota, falou sobre a sua participação na festa de São João da ASPJ. “Foi um prazer contribuir com o evento e poder contemplar uma associada com este brinde. A festa estava muito bonita, com boa comida e excelentes atrações musicais. Além disso, todos os associados e funcionários estavam protegidos por um seguro de vida pago pela ASPJ e supervisionado pela Andorinha Corretora de Seguros”, comentou Thiago.