Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

LFLL1187
Foto: Leandro Lima

A entidade apostou em um formato diferenciado de festa, com rodízio de carnes, open bar de chope e muita música

Para comemorar a chegada do período natalino, a Associação dos Servidores do Poder Judiciário (ASPJ-PE) promoveu o primeiro Jantar Dançante da Entidade. A festa aconteceu no dia 7 de dezembro de 2016, no restaurante Boi e Brasa, em Boa Viagem. Associados e dependentes vivenciaram uma noite divertida, com direito a sorteios de brindes, rodízio de carnes, open bar de chope e música ao vivo, comandada por Guilherme Conolly e Banda.
Os diretores da ASPJ-PE receberam os convidados e comentaram sobre a organização da festa e os avanços alcançados nesta gestão. “A diretoria de patrimônio cuida do Clube de Campo e, na nossa gestão, procuramos implementar várias melhorias na área de lazer para os associados. Colocamos rampas de acessibilidade, estamos desenvolvendo ações de sustentabilidade, com a criação de uma horta orgânica no Clube. Também vamos realizar atividade físicas na piscina, junto a um personal trainner, entre elas, hidroginástica, aquazumba e natação. Ainda temos muitas coisas para fazer, mas estamos empenhados em dinamizar o Clube de Campo e promover várias ações em benefício do servidor”, explicou a diretora de patrimônio, Gilane Raíz.
LFLL1509
O diretor de Imprensa e Divulgação, Gleber Nova, falou sobre a organização da festa. “Essa é a segunda grande festa que realizamos na nossa gestão, depois da primeira, buscamos corrigir alguns erros e procuramos promover um formato de evento que nunca havia sido feito antes. Neste Jantar Dançante, buscamos uma participação maior dos associados. Acreditamos que este formato deu certo e vamos continuar promovendo atividades culturais para os nossos sócios”, afirmou.
Para o presidente Roberto Santos, a festa atingiu o seu objetivo. “Desde o começo da gestão, nossa diretoria preocupou-se em trazer qualidade de vida aos associados. De junho até dezembro, promovemos a festa de São João, o Passeio para o Festival de Inverno de Garanhuns, o Encontro dos Aposentados e a Expodesconto. Nós ainda trouxemos o plano de saúde coletivo médico e odontológico, através de parcerias com o Hapvida, por exemplo, e demais empresas. Nesta festa tivemos algumas limitações com o espaço, mas, no futuro, vamos corrigir isso para que consigamos fazer eventos cada vez melhores.  E também vamos continuar trazendo melhorias para a nossa associação em todos os âmbitos ”, afirmou o presidente.
LFLL1030
A associada Letícia Maria Botelho aprovou o novo formato da festa de Natal. “Já participei de outros eventos da ASPJ, mas esse Jantar Dançante superou todas as minhas expectativas. Estava tudo perfeito, a música, a comida e ainda tive a sorte de ganhar um prêmio no sorteio”, explicou a associada aposentada Letícia Botelho.
“Essa é a primeira vez que venho para uma festa da ASPJ-PE e a equipe da organização está de parabéns, pois não faltou nada. Fui muito bem recepcionado, gostei de tudo e pretendo vir para os próximos eventos”, disse o associado Jivago Bezerra de Melo.
A empresa Hapvida é parceira da Entidade e marcou presença no evento, divulgando as suas ofertas de planos de saúde e realizando o sorteio de uma cesta de café da manhã. “Fechamos a parceria esse ano com a Associação e buscamos baratear o plano de saúde, oferecendo melhores condições de pagamento. Os associados entram no plano sem carência e podem usufruir de tudo o que é oferecido. Estamos empolgados com a parceria e esperamos estar em outros eventos, divulgando os benefícios para o sócio da ASPJ”, afirmou João Mattos, representante da Hapvida, junto à Associação.
O Jantar Dançante contou ainda com sorteios de kits do Boticário, celular, relógio, vouchers do Coqueiral Park Aquático e muito mais. Confira a lista dos ganhadores:

Amanda Souza dos Santos

Marcelo Pinheiro de Lima Filho

Sileno Sá

Arnon Farias do Nascimento

Letícia Maria Botelho

Luiz Henrique Botelho

Rejane Siqueira Pontes

Tereza Cristina Ferreira Chaves

Jailson Lima Pereira

Márcia Fraga

Elielsa Maria

Maria das Dores de Lima

Maria de Fátima Carvalho Andrade

José Roberto de Araújo