Por Devanyse Mendes/ASPJPE

O evento conta ainda com sorteios de brindes e show de lançamento do CD “Renascer”, do cantor Zé Renato

Na Semana das Mães, o Recife tem mais uma opção de entretenimento para comemorar esta data. A Engenho PE Produções Culturais promove o Jantar Dançante com Altemar Dutra Jr. e participação do cantor e compositor Zé Renato, que estará lançando a reedição do seu CD “Renascer”. E os associados da ASPJ-PE têm desconto de 20% na compra das mesas do evento. O jantar acontece no dia 13 de maio, no Caxangá Golf e Country Club, a partir das 20h.

Altemar Dutra Jr. se considera um seresteiro, mas no evento em homenagem ao Dia das Mães o jovem intérprete emprestará sua voz para os gêneros diversos, como boleros em espanhol e os grandes standards da música americana. Ele também vai mostrar a sua versatilidade nas canções românticas, nos sambas e nos xotes.

A noite ainda traz o lançamento da reedição do CD “Renascer”, do cantor Zé Renato. No álbum, o músico interpreta 12 temas autorais (três deles em parceria com Tibério Gaspar, Carmem Lúcia Couto e Charles Theone). Um disco de MPB essencialmente romântico que contempla ritmos como bossa nova, bolero, samba e frevo.

A entrada do evento contempla uma mesa para quatro pessoas com direito a entradas, prato principal, buffet de frios e sobremesa; água, suco e refrigerante; sorteio de brindes; e sorteio de um final de semana em um Resort. Os ingressos custam R$550,00, mas associados da ASPJ-PE pagam apenas R$440,00 e esse valor pode ser parcelado em até 5x em qualquer cartão de crédito. As reservas podem ser feitas através do telefone: (81) 3877-5363.

Serviço:
Jantar Dançante com Altemar Dutra Jr. e Zé Renato
Data: 13 de maio de 2017
Local: Caxangá Golf e Country Club
Hora: 20h
As reservas também podem ser feitas através do telefone: (81) 3877-5363.