Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

Financeira

Através de uma parceria entre a Associação dos Servidores do Poder Judiciário de Pernambuco e a Caixa Econômica Federal, os associados da Entidade vão receber orientação financeira gratuita. As consultorias serão dadas pela economista Schewa Pimentel, que tem experiência com demandas financeiras dos servidores do Tribunal de Justiça de Pernambuco e trabalha com bancos há 11 anos.

Os associados da ASPJ-PE, da Região Metropolitana do Recife ou do Interior do Estado, poderão fazer as consultorias por telefone ou e-mail. Os atendimentos são individuais e, se houver necessidade, podem ser feitos presencialmente, mediante agendamento antecipado com a ASPJ e disponibilidade da economista. Os interessados poderão tirar dúvidas sobre organização de orçamento pessoal e familiar, empréstimos consignados e contratação de habitação – como realizar o sonho da casa própria com taxas diferenciadas.

A economista Schewa Pimentel já trabalhou no Banco Safra, Banco Real ABN e Banco Bradesco S/A. A profissional possui larga experiência e tem conhecimentos em operações de empréstimo consignado com órgãos públicos e privados; atuação na área financeira, desenvolvendo trabalhos de incremento, gerenciamento, administração e manutenção de contas em instituições financeiras. Atualmente, Schewa é funcionária da Caixa Econômica Federal e, através da parceria com a ASPJ, vai atender aos associados da Entidade.

Para realizara as consultorias financeiras, os associados podem entrar em contato diretamente com a economista Schewa Pimentel, através dos telefones: (081) 98482.1636 / 99959-7967 / 99408-6709. Os atendimentos também podem ser feitos via e-mail pelo endereço [email protected] .