DSCN3503Por Assessoria de comunicação

Os sócios também entreteram-se com a piscina e o salão de jogos durante o evento

Muita música e descontração marcaram o domingo (27), no Clube de Campo da Associação do Poder Judiciário de Pernambuco. Os associados curtiram a animação do “Grupo Tudo Nosso” e do cantor “Folha e a Banda O temporal”. A ASPJ-PE também ofereceu uma deliciosa feijoada para recepcionar o público no evento.

Familiares e amigos dos associados puderam confraternizar e se divertir ao som de ritmos como MPB, samba, pagode e forró. Eles também puderam aproveitar todas as instalações do Clube. Piscina, salão de jogos e salão de festa foram os espaços mais disputados.

O associado Manoel Trajano é frequentador assíduo do Clube de Campo e até já comemorou o seu casamento lá. “Quando tenho um tempinho, eu venho com a família. Esse espaço é muito tranquilo e podemos ficar bem à vontade. Nós procuramos zelar pela conservação dele para ter um ambiente agradável sempre”, disse Trajano.

Anderson Luiz veio com a família e com o sogro, que é sócio da ASPJ. O rapaz aproveitou o evento para comemorar o seu aniversário no Clube de Campo. “Já vim outras vezes e é sempre muito bom estar aqui, somos muito bem atendidos. Eu gosto muito do lugar”, comentou Anderson.

DSCN3705A secretária de patrimônio da Associação, Jafa Pedrosa, é responsável pelo Clube de Campo e afirma que o espaço está passando por uma revitalização para oferecer mais conforto aos associados. “Nós já fizemos a reforma da sala de jogos, agora estamos melhorando o campo de futebol e a área das churrasqueiras. Ainda há projetos futuros para serem realizados e estamos investindo nisso. Toda a diretoria está bem satisfeita em ver o Clube de Campo sendo frequentado e elogiado pelos associados”, explicou Jafa.

Para o presidente da ASPJ-PE, Milton Correia, além de melhorar o Clube, a Associação desenvolve o projeto de apresentações musicais mensais, com o objetivo de ampliar a opção de lazer dos associados. Os sócios também podem celebrar suas datas comemorativas, como aniversário, no local, mediante o agendamento antecipado com a direção do Clube. “Nós desejamos que os sócios aproveitem as instalações e queremos saber a opinião deles sobre o trabalho que estamos desenvolvendo. Críticas e sugestões são bem vindas para garantir que o Clube continue fazendo parte da programação de entretenimento da família”, concluiu o presidente.