ATENÇÃO:
Home / Notícias / Geral / Através de ofício, Presidência do TJPE oficializa adoção de medidas concretas para pleito dos servidores

Através de ofício, Presidência do TJPE oficializa adoção de medidas concretas para pleito dos servidores

IMG20150606WA0006Na última quarta-feira (3), a presidência do TJPE comunicou, através de um ofício, que está adotando medidas concretas para a solução do principal pleito dos servidores no próximo mês de julho. Também foi encaminhado pelo desembargador Frederico Neves encaminhou cópia da Portaria de nº 35/2015, exarada na mesma data, em que determina o corte de gastos em diversas áreas (terceirização, diárias, passagens aéreas, telefonia, entre outros) com o objetivo de reservar recursos para os projetos essenciais do TJPE. No Ofício, a Direção do tribunal também solicita a suspensão das paralisações, confiando no elevado espírito público dos servidores. A categoria irá avaliar esta solicitação na próxima assembleia geral da categoria.

Também se encontra prevista a realização de nova reunião ainda neste mês de junho entre os representantes das entidades e o Presidente do TJPE, para o anúncio da publicação do projeto de progressão com a reposição dos vencimentos e envio do texto para a ALEPE.