DSCN5912

Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

Na última quinta-feira (15), teve início a primeira aula do curso de artesanato promovido pela Associação dos Servidores do Poder Judiciário. As aulas são ministradas pela associada Eliana Reis e pela artesã Maria José, na sede da ASPJ, localizada na Av. Guararapes, bairro da Boa Vista, nº 120, 4º andar.

A turma tem 10 alunas, associadas aposentadas e pensionistas. As aulas são realizadas duas vezes por mês, nos dias de quinta-feira, de 9h às 12h. As participantes estão aprendendo a fazer chaveiros, viseiras, caixas de costura. Segundo a professora Eliana Reis, já estão interessadas em fazer lembrancinhas para o Natal e recebendo encomendas.

Os associados que não conseguiram fazer a inscrição e entrar para essa turma de artesanato, não precisam se preocupar. O Ateliê “Nós pinta e Borda”, responsável por ministrar as aulas, também está com vagas abertas para cursos realizados no seu espaço, localizado na Travessa da Carioca, nº 72, sala 413, 4º andar, no bairro de Santo Antônio, no Recife. Os associados da ASPJ-PE têm 10% de desconto nos cursos de artesanato realizados no ateliê.