Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

Associados e convidados curtiram um domingo de muito lazer no Bingo Dançante do Clube de Campo da ASPJ-PE. O evento aconteceu no dia 19 de agosto e foi realizado por Sônia e Patrícia, responsáveis pelo Bar do Clube, com apoio da Associação. O bingo contou com a presença do presidente da ASPJ, Roberto Santos, o vice-presidente, Alexandre Nunes, o secretário geral, Fausto Negromonte, e da diretora de patrimônio, Gilane Raíz.

Os participantes concorreram a bicicleta, churrasqueira elétrica, ventilador, um prato de vidro para bolo, um jogo de panela Tramontina e um faqueiro Tramontina. O bingo foi animado pela cantora Márcia Santos e Banda, que tocou sucessos da música Sertaneja e Regional.

O oficial de justiça Gilberto Bastos levou a família para curtir o dia no Clube e também participou do Bingo. “Fazia mais de 10 anos que eu não vinha ao Clube de Campo da ASPJ e fiquei muito satisfeito com a estrutura. Eventos como esse são uma boa oportunidade de atrair novos associados e promover o lazer entre os atuais sócios”, disse Gilberto.

A diretora Gilane Raíz comentou que a avaliação do evento foi positiva. “O bingo foi tranquilo e associados e convidados puderam se divertir bastante. Nós queremos que os sócios visitem mais o Clube de Campo, pois esse é um espaço deles. E a nossa proposta é continuar apoiando e realizando outros eventos aqui no espaço de lazer”, afirmou.

O associado Ednelson Barbalho, lotado na 3ª Vara Criminal de Olinda, também foi ao evento com a família. “Eu sempre venho ao Clube de Campo e indico para todos os servidores que eu conheço. Esse bingo foi uma excelente inciativa, sendo mais uma opção de lazer para nós.”