Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

Já imaginou poder solicitar documentos públicos em cartórios sem enfrentar fila? Essa agora é uma realidade que chega à vida dos associados da ASPJ-PE. A Entidade firmou uma parceira com a empresa Cartório Fácil, que presta serviços de busca e entrega de 2ª via de certidões e documentos, em todo Brasil, de forma segura. Além desse serviço, a empresa também trabalha com pesquisa patrimonial e de veículos, crédito consignado, reabilitação de crédito, vistos e passaportes, consórcios, divórcio extrajudicial, inventário extrajudicial, seguros, consultas de restrições, entre outros.

O convênio vai atuar em todo o Estado de Pernambuco e os associados terão descontos de até 20%, a depender do serviço. A empresa integra uma rede de franquias com sede em São Paulo e é a primeira a oferecer este tipo de serviço no Estado.

Os representantes da franquia, Matheus Frazão e Valdemar Bernardo, explicaram que a ideia do negócio é trazer mais comodidade ao dia-a-dia. “Verificamos que, aqui no Recife, ainda se sofre muito com a burocracia quando se tem que resolver alguma coisa em cartório. As pessoas esperam muito tempo, enfrentam filas e, geralmente, não podem se ausentar das suas atividades. Por isso trouxemos esse serviço com o objetivo de eliminar a burocracia e resolver problemas cotidianos de forma rápida e fácil, descomplicando a vida dos nossos clientes “, esclarece Matheus Frazão.

 

E aí, gostou da novidade? Então, poupe o seu tempo e viva mais fácil.

Entre em contato e saiba mais:

 

Cartório Fácil

Endereço: Av. Norte Miguel Arraes de Alencar, nº 2175, Loja 03, Espinheiro. Recife-PE.

E-mail: [email protected]

Fones: (81) 3019-0197

Matheus Frazão: (81) 9 9749-9273

Valdemar Bernardo: (81) 9 9684-5122