maxresdefault Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

A Bancorbrás é uma das parceiras de sucesso da ASPJ-PE e, através do convênio entre as instituições, o associado conta com 20% de desconto no título de turismo do Clube Bancorbrás. Cada título dá direito a até 7 diárias por ano para você desfrutar como quiser. São mais de 10.000 hotéis conveniados no Brasil e no exterior, para o associado escolher o que mais lhe agrada.

A adesão do título de turismo pode ser debitada em conta corrente ou paga com os cartões Visa, Mastercard e Hipercard, em até 4 vezes. E ainda tem mais novidade. O associado que garantir o seu título de turismo receberá assistência em viagens, 24 horas por dia.

Como oferta especial, as pessoas que aderirem ao título de turismo do Clube Bancorbrás participarão do “Super Seguro Premiado” – um seguro de acidentes pessoais, garantido pela SulAmérica Seguros, que proporciona ao cliente, que está em dia com as mensalidades do título de turismo, a oportunidade de concorrer a um prêmio em dinheiro todo mês. Para mais informações, acesse o site: www.bancorbras.com.br/CLUBE-DE-TURISMO/ADQUIRIR

Com ASPJ-PE e Bancorbrás você viaja muito mais!