Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

Associados e dependentes da ASPJ-PE, aproveitem a oportunidade de fazer um curso intensivo de inglês com desconto. A Transworld, parceira da Associação, oferece um semestre de aulas em um mês para você deixar o seu inglês em dia. Também há uma novidade para as crianças, a Colônia de Férias promete levar diversão de  conhecimento aos pequenos.

O curso intensivo começa no dia 01 e vai até 26/07. Já a Colônia de Férias acontece durante todo o mês de julho.

Gostou das novidades da Transworld? Então entre em contato para saber mais e reservar a  sua vaga ou a do seu filho em uma das atividades.

Informações: (81) 3302-6120.

SORTEIOS DE BOLSAS NAS REDES SOCIAIS DA ASPJ-PE

PARTICIPE E CONCORRA A 1 BOLSA PARA CURSO INTENSIVO DE INGLÊS E DUAS BOLSAS PARA COLÔNIA DE FÉRIAS

A ASPJ-PE, em parceria com a Transworld, está com sorteios especiais no Instagram e no Facebook para associados e dependentes. No Facebook, vamos sortear 1 bolsa para um Curso de Inglês Intensivo e 1 bolsa para Colônia de Férias destinada a crianças. Já no Facebook, vamos sortear mais 1 bolsa para a Colônia de Férias. As atividades vão acontecer durante todo o mês de Julho, na Unidade Boa Vista, no Recife. O resultado será divulgado neste domingo (30/06), às 20h e às 20h30, nas nossas redes sociais. Acesse os nossos canais e veja como participar.

Instagram: www.instagram.com/aspj.pe/
Facebook: www.facebook.com/ASPJ.PE/