O evento é fruto da parceria entre a ASPJ-PE e a Faculdade Joaquim Nabuco

Por Assessoria de Comunicação

Palestra Direitos do ConsumidorAtravés de ações educacionais, a Associação dos Servidores do Poder Judiciário de Pernambuco (ASPJ-PE) aposta na capacitação técnica dos seus associados. Seguindo esse objetivo, em parceria com a Faculdade Joaquim Nabuco, a Instituição promove a palestra “Direitos do Consumidor” no dia 30 de setembro, às 16h. O evento acontece no Auditório da Faculdade Joaquim Nabuco, localizado na Av. Guararapes, nº 233, no Bairro de Santo Antônio, e tem entrada gratuita.

O especialista em Direito Civil e Empresarial e docente da Faculdade, João Lima Cavalcanti, irá ministrar a palestra. Entre as temáticas abordadas estão: “Prazos, garantia legal e garantia contratual”; “Direito de arrependimento, troca e substituições”; e “Política de devolução de mercadorias”.

A palestra é aberta ao público, mediante a lotação do auditório que tem capacidade para 200 pessoas. Os interessados podem solicitar a reserva da sua inscrição na sala da Assessoria do Curso de Direito, no primeiro andar da Faculdade Joaquim Nabuco. Ao final da palestra, os participantes receberão certificados com a carga horária referente ao evento.