Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

GALO FACE cópia

Um dia de muita alegria marcou a estreia do Espaço Premium ASPJ-PE Ano 1 no Galo da Madrugada. O Espaço foi organizado pela empresa Engenho PE Produções Culturais, parceira da Associação. No sábado de Carnaval (25/02), associados e dependentes curtiram o maior bloco do mundo em grande estilo.

O Espaço Premium contou com um atendimento VIP que englobou os serviços de buffet de crepes, café da manhã, OPEN BAR de cerveja Itaipava, Whisky Ballantine’s, refrigerante, suco e água, espaço para massagem e maquiagem, além da vista privilegiada para todos os trios do Galo da Madrugada. A Orquestra de Frevo do Maestro Formiga animou a festa no intervalo dos trios.

A associada Mônica Nunes aprovou a festa. “Parabéns a ASPJ-PE pela iniciativa. Foi tudo maravilhoso. Uma equipe atenciosa e um evento super organizado. Muito Bom”, afirmou.

O presidente da Associação, Roberto Santos, conferiu de perto a organização do Espaço Premium. “Este é o primeiro ano que montamos Espaço para que os associados pudessem curtir o Galo da Madrugado. Acho que conseguimos alcançar o nosso objetivo, que é promover entretenimento de qualidade para os nossos sócios”, disse o presidente.