Fonte: Redação | Ascom TJPE

“Quando nós tratamos do tema Tempo, pensamos na máxima de que o ‘tempo é relativo’. No entanto, não podemos relativizar a absoluta contribuição que esses servidores, ao longo de tantos anos, entregaram ao TJPE. Logo, temos que buscar reconhecer e valorizar, de forma absoluta, esses abnegados colegas e todo o contributo de uma vida dedicada ao Poder Judiciário de Pernambuco. Neste sentido, o projeto da SGP – Joia e Prata da Casa quer, realmente, tornar público e eternizar, em ato solene, o que esses colegas são para o nosso Tribunal: verdadeiras joias!”

As palavras e o sentimento registrados são de autoria do secretário de Gestão de Pessoas do TJPE, Marcel Lima.  Valorizar e premiar os servidores que completam 25 anos (e os que também têm mais de 25 anos) de atuação no Tribunal é o grande objetivo do Joia e Prata da Casa, evento que já tem data marcada para acontecer – 15 de outubro, às 15h, no Teatro dos Guararapes, no Centro de Convenções de Pernambuco.

 

Programa Prata da Casa 

Visa valorizar e premiar os servidores que completam 25 anos de serviços prestados ao TJPE neste ano.

Número de servidores contemplados: 192

 

Programa Joia da Casa 

Visa valorizar e premiar os servidores que completaram mais de 25 anos de serviços prestados na instituição.

Número de servidores contemplados: 652

 

Diárias – Será disponibilizada uma diária, para os servidores homenageados, em efetivo exercício, lotados em comarcas com distância a partir de 50 km do local da solenidade, nos termos da Resolução nº 265/2009 de 18/08/2009, alterada pela Resolução nº 281/2010 de 01/03/2010.

Confira a lista dos homenageados do Joia e Prata da Casa!

Para garantir a presença, os servidores devem confirmar a participação através deste formulário online.

 

E o que terá na programação?

Para a programação, estão previstas palestras motivacionais, inclusive uma delas será ministrada pela servidora do TJPE, Sabrina Rocha. O evento vai contar com apresentações artísticas, entre estas a presença do poeta e cordelista Edgar Diniz; e de um trio de sanfoneiros coordenado por Damião Mota. O Coral do TJPE também vai se apresentar. Na ocasião, as vozes do Judiciário vão cantar as músicas Jesus, alegria dos homens, Sonda-me e Oh, happy day.

Participe!