DSC_0262
Foto: Leandro Lima

Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

A Semana Santa dos associados foi marcada pela excursão de Páscoa da ASPJ-PE. O passeio foi realizado no dia 24 de março e passou pela lanchonete Rei da Coxinha, em Gravatá, Alto do Moura e Polo de Confecções, em Caruaru, finalizando o traslado na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. A concentração foi em frente ao Palácio da Justiça de Pernambuco.

Sete ônibus, com cerca de 50 pessoas cada um, levaram os sócios durante o percurso. A Assessoria Policial Militar do TJPE cuidou da segurança das pessoas na saída e na chegada do ônibus ao Recife. Os tradicionais sorteios animaram a viagem e quase 70 prêmios foram distribuídos. A diretora sociocultural Dalva Reis organizou o passeio e gostou do resultado da viagem. “Fico feliz em encontrar, e reencontrar, com colegas de trabalho. E como diretora , consciente do dever cumprido, me alegro de ter conseguido oferecer um pouco de  cultura , lazer e esporte para os associados que acreditam no meu trabalho”, revelou a diretora.

A associada Lourdes Moura sempre participa das atividades da Associação e foi uma das contempladas no sorteio. “A ASPJ está de parabéns. Eu faço a maior propaganda e todo ano sempre trago mais gente para participar. Já fico na expectativa para novas festas e passeios”, disse Lourdes. A servidora pública Edna Ramos foi para o passeio como acompanhante de Lourdes e também curtiu cada momento da excursão. “Eu me diverti muito, sempre que posso, eu venho. Gostaria de ser associada, mas infelizmente não sou servidora do TJPE”, comentou Edna.

A sócia Angelique Alves de Lima e o filho Félix Santos Filho também marcaram presença no passeio. “A Páscoa é tempo de renovação, de repensar os nosso atos e de estar com a família. A viagem foi ótima, nos divertimos bastante e esperamos estar juntos nas próximas vezes”, afirmou Angelique.

Confira os nomes das pessoas sorteadas:

Luiz Henrique
Irani
Wilma Oliveira
Gildo Bezerra
Denise Tavares
José Gomes
Thelma Alves
Gilberto Valença
Wilma Barbosa
Diana Cavalcante
Sandra Menezes
Mauricio Galvão
Érika Amorim
Lucinda Maria
Maria José
Irene da Silva
José Carlos
Deane Soares
Paulo José Pereira
Morisete Ferreira
David Vidal
Antônio Cândido
Giovani Ferreira
João Gomes
Francisca Sampaio
Maria Laura Valois
Cacilda Dias
Izabela Raposo
Lígia Ferreira
Leda Lopes
Erilda da Silva
Rute de Melo
Ivan da Silva
Maria José Barbosa
Lucivania Botelho
Maria de Lourdes
Arlindo Sobrinho
Antônio Francisco
Ana Flávia Pacheco
Ioneide de Araújo
Shirley Pereira
Mário Santoianni
Maria de Fátima Ayres
Ana Bolena
Maria Helena Martins