Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

Foi com muita alegria que a ASPJ-PE promoveu a Festa dos Servidores e das Crianças 2017. Com a ajuda de parceiros e voluntários, a comemoração agradou adultos e crianças. A festa aconteceu no último sábado (28), no Clube de Campo da ASPJ-PE, em Paulista.

Sorteios, distribuição de presentes para as crianças, feijoada, chope e muita música fizeram a alegria de todos. A festa foi organizada pela diretora de patrimônio, Gilane Raíz, e contou com o apoio dos seguintes parceiros: João Mattos, da GPS e representante da Hapvida; Paulo Sérgio, da AMIL Dental; Roberta Pontual, do Catamarã; Jorge, da Royal Prestige; Marcos Júnior, da pelada de Murilo; Academia Hidro Saúde de Paratibe, do presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Silva Rozendo de Souza; e da associada Mônica Crespo.

A diretora de patrimônio, Gilane Raíz, comentou sobre a organização do evento. “A comemoração realizada no Clube de Campo atingiu o objetivo de, além de podermos homenagear o servidor público e divertir a criançada pela data comemorativa, também levamos diversão, lazer e confraternização para o associados. A satisfação de todos que ali estiveram foi geral. Agradeço a Deus, pela vida e força, aos parceiros e aos colegas Diretores da ASPJ, aos funcionários colaboradores e aos colaboradores voluntários que fizeram o evento acontecer.”

Foram sorteados quatro itens de cozinha da Royal Prestige, cinco vouchers para o Coqueiral Park, 10 ingressos para o UCI Cinemas e uma cesta de lanches da Hidro Saúde. As crianças receberam bolas, bonecas e muitos outros brinquedos. Marcos Júnior fez a doação dos brinquedos. Ele falou sobre a sua relação com o Mês das Crianças. “Todo ano eu faço essa ação de doação de brinquedos. Esse ano, o parceiro que me ajudava não pode mais participar e eu fiquei só. Foi quando decidi falar com a diretora Gilane para fazer junto com o Clube da ASPJ. Eu fico muito feliz, deu tudo certo. A emoção é grande. Parece que a gente volta a ser criança.”

O associado Edvaldo Gomes é frequentador assíduo do Clube e foi um dos ganhadores do sorteio. “Todo final de semana eu estou por aqui com a minha família. Conheço vários clubes, mas para mim, este é o melhor. A festa foi maravilhosa, tudo de bom e ainda tive a sorte de ganhar o sorteio”, disse Edvaldo.

João Mattos, da Hapvida, também falou sobre a festa. “Prestigiamos as crianças e os servidores, já que foi feita uma comemoração conjunta. Como somos parceiros, um está para ajudar o outro. Então, eu juntamente com a GPS e a Hapvida contribuí para ajudar a tornar melhor a festa em si.”

O diretor de finanças, Octavio Macário, elogiou a festa e a organização do Clube. “Foi um evento ótimo, participativo e aconchegante. O Clube está bem equipado para receber os associados. E essa é uma das missões da Associação, promover mais qualidade de vida e fazer os sócios felizes.”

O secretário geral, Fausto Negromonte, também teceu comentários sobre o evento. “A festa foi perfeita e comemorou de forma ímpar o Dia dos Servidores e o Mês das Crianças. Agradeço o empenho dos parceiros que contribuíram para que tivéssemos esta comemoração.”