Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

A tradicional festa de São João da ASPJ-PE aconteceu no dia 15 de junho, no Espaço Catamaran Tours, e reuniu associados e dependentes para curtir um arrasta-pé pra lá de animado. O evento contou com shows dos cantores Petrúcio Amorim, Ed Carlos e Felipe & Gabriel, além de sorteios e open food de comidas típicas, crepes e espetinhos.

A festa teve apoio dos parceiros Sicredi, Alfa Financeira, Mongeral e Faculdade Inesp. A diretoria da Associação sorteou três cestas juninas, três Smart TVs de 32 polegadas e um Seguro de vida resgatável da seguradora Capemisa, dado pela Andorinha Seguros. Os associados sorteados foram: Ana Carla Magalhães, Aurinez Maria Lacerda, Lúcio Januário da Silva, Juliane Maria Nery, Ivan da Silva Oliveira, Sileno Guedes e Ana Flávia Gomes. O evento também teve a presença de quatro dançarinos profissionais para dançar com os associados.

Os sócios se divertiram e aprovaram a festa de São João da ASPJ-PE 2017. A associada Adriana Araceli disse que gostou muito do novo formato da comemoração junina da Associação. “O espaço é muito bonito, ventilado, também achei muito bom o buffet de comidas tópicas. Para mim, estava tudo perfeito”, comentou. “Achei sensacional a escolha das atrações, os cantores Ed Carlos e Petrúcio Amorim levantaram a multidão e trouxeram o forró genuíno. Esta festa foi uma das prévias que escolhi para comemorar o meu São João”, afirmou Evaldo Dantas.

O presidente da ASPJ-PE, Roberto Santos, também comentou sobre a tradicional festa de São João da Entidade. “A cada ano, nos empenhamos para fazer festas melhores, onde o associado possa se divertir e confraternizar com família e amigos. Nós também procuramos valorizar a nossa cultura, trazendo atrações musicais do nosso Estado como Ed Carlos, Petrúcio Amorim e Felipe e Gabriel”, disse.