Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

Fotos: Leandro Lima

Foi com muita alegria e descontração que a ASPJ-PE realizou a sua Festa de São João 2019, nesta sexta-feira (07/06), no Clube dos Oficiais da PM/CBM -PE, na Av. João de Barros, no Recife. Associados, dependestes, servidores e demais convidados curtiram uma noite agradável e divertida, embalada pelos shows da banda Xinelo Rasgado, Josildo Sá e Guilherme Conolly e Banda.

O evento teve o patrocínio do SINDJUD-PE, do IPANEC, da Faculdade Novo Horizonte e da Sicredi Pernambucred. Os associados presentes concorreram aos tradicionais sorteios da Entidade. Confira os prêmios e seus respectivos ganhadores:

Thelma Alves de Souza – churrasqueira

Alfredo Gonzaga Rodrigues – churrasqueira

Edna Teles Gomes – ventilador

Adriana Dantas Bessa – mix de alimentos

João Ricardo Viana Leal – mini churrasqueira elétrica

 Fátima Suely dos Santos – pipoqueira

Leonardo Figueiredo da Silva – fritadeira elétrica

Sandra Menezes de Carvalho Pires – ventilador

Maria Helena Silva Martins – bolsa de pós-graduação da IPANEC

Márcia de Almeida Fraga – Bicicleta

Ivaldo Rodrigues Cintra – Jantar no Spettus Boa Viagem

Roberto Padilha Borba Maranhão – 1 diária no Hotel Canarius de Gaibú

Romero Ricardo Freire Inácio de Oliveira – TV 32 polegas

A associada Joselma Santana participou do evento e comentou o que achou da festa. “É a primeira vez que participo de uma festa da Associação e achei muito divertida e bem organizada. Todos os associados deviam aproveitar as programações realizadas pela ASPJ-PE. Pretendo vir para os próximos eventos com certeza”, disse.

O associado Roberto Padilha foi um dos ganhadores do sorteio e também falou sobre a festa de São João. “Eu sempre venho para todos os eventos e cada vez mais a ASPJ-PE se supera. O São João da Associação é uma festa familiar, feita para a gente se divertir. Este foi mais um ponto de acerto da Entidade”, afirmou.

“Para mim, as festas e passeios da Associação são sempre maravilhosos. É um ambiente onde você se sente bem, revê os colegas, se diverte de uma forma bem tranquila. Para a gente que é associado, isso é muito importante. Eu fico feliz em poder fazer parte dessa diretoria como conselheira fiscal. Toda a equipe está de parabéns”, afirmou Jacqueline Caldas.

Depoimento dos diretores da ASPJ-PE

Roberto Santos- Presidente:

“Eu gostaria de agradecer a todos os associados, que mais uma vez reafirmaram a sua confiança na nossa diretoria e nos escolheram para mais um triênio à frente da Associação. Também gostaria de agradecer a todos que vieram participar da nossa festa de São João. O nosso objetivo é levar esses eventos tradicionais também para o interior do Estado. Sem dúvida, vamos continuar lutando pela categoria nas áreas jurídicas, nos convênios e no bem-estar dos nossos sócios.”

Fausto Negromonte – Vice-presidente:

“Essa festa foi organizada pensando no associado e nos convidados, cuidamos de tudo para oferecer um evento a contento, onde todos pudessem se divertir. Eu queria aproveitar para agradecer a confiança depositada na nossa diretoria na eleição para o triênio 2019/2021.”

Arlindo Sobrinho – Secretário geral:

“Obrigado a todos que votam na nossa diretoria nesta eleição. A Associação vai continuar trabalhando em prol dos seus associados. Convido a todos para prestigiarem os próximos eventos, que são sempre feitos com qualidade e buscando o melhor para os associados.”

 Gilane Raíz – Diretora de Patrimônio:

“O nosso evento foi organizado com muito carinho para que cada pessoa pudesse participar e se divertir com a família e com os amigos. Buscamos atrações e fornecedores para proporcionar a melhor festa. Espero que todos tenham gostado. Sobre o resultado da eleição, gostaria de agradecer primeiramente a Deus e depois aos colegas que nos escolheram para representá-los. Como diretora de patrimônio, afirmo que tanto o Clube de Campo quanto a sede estão de portas abertas para todos os associados e seus familiares.”

Octávio Macário – diretor de finanças:

“Essa é a festa da vitória, pois comemoramos o bom resultado da eleição da Associação e agradecemos a confiança dos associados. Nesta nova gestão, vamos continuar buscando parcerias e convênios, seguindo o nosso foco principal que é o bem-estar social e a qualidade de vida dos nossos associados.”

Gleber Nova – Diretor de imprensa e divulgação

“Primeiramente, gostaria de agradecer a confiança dos associados nesta eleição e dizer que a Associação vai continuar trazendo convênios e benefícios para os sócios e seus dependentes. Desde a nossa primeira gestão, sempre nos preocupamos em levar entretenimento através de festas animadas, com boas atrações e buffets de qualidade, tudo isso sem deixar de prestigiar os sócios com sorteios. Agradeço a participação de todos que compareceram à nossa Festa de São João.”