Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

Se você já tem um projeto pronto na área ambiental, fique atento a esta dica. Amanhã (03/07) é o último dia para se inscrever na seleção do Instituto de Tecnologia De Pernambuco (ITEP). Entre as linhas de atuação do Mestrado Profissional em Tecnologia Ambiental estão:

– Gestão e Degradação Ambiental (Linha de atuação 1 ou LA1) e

–  Tecnologia Ambiental (Linha de Atuação 2 ou LA2)

O processo seletivo 2019.2 ofertará 24 (vinte e quatro) vagas, distribuídas em 12 vagas para a linha de atuação de Gestão e Degradação Ambiental e 12 vagas para a linha de atuação de Tecnologia Ambiental.

O curso terá um custo total irreajustável de R$ 32.700,00 (trinta e dois mil e setecentos reais) e poderá ser dividido em até 30 parcelas de R$ 1.090,00 (hum mil e noventa reais), pagas até o dia 10 (dez) de cada mês. A inscrição pode ser realizada na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Ambiental da Associação Instituto de Tecnologia de Pernambuco – ITEP/OS localizado na Av. Prof. Luiz Freire, 700, Bloco C, Cidade Universitária, das 8h às 17h, pessoalmente ou através de procurador, mediante a apresentação de instrumento de mandato.