R7Justicacontraempresa1-300x200Por Assessoria de Comunicação

O adiamento deve ser visto de maneira positiva, pois mostra que o Ministro está disposto a estudar o caso mais detalhadamente

Foi adiado o julgamento do Agravo Regimental, no Agravo em Recurso Especial nº 756643 – PE, do caso do processo dos técnicos PJ-III. Nesta quinta-feira (5), em Brasília, o advogado Fernando Torreão despachou o processo com o Relator, Ministro Herman Benjamin, e apontou os equívocos da ação.

O Ministro Herman Benjamin decidiu então adiar a data do julgamento com o objetivo de analisar melhor o recurso, antes de decidir. Segundo a advogada da ASPJ-PE, Elizabeth Carvalho, que também acompanha o andamento do caso, o adiamento deve ser visto de maneira positiva, pois mostra que o Ministro está disposto a estudar o caso mais detalhadamente.

A nova data para o julgamento do recurso será marcada me divulgada com antecedência no Diário de Justiça Eletrônico (DJe). A diretoria da ASPJ-PE também aponta que o adiamento é muito importante, pois faz parte da estratégia de convencer o Ministro a tratar o processo com destaque. A diretoria e o setor jurídico da Associação estão em sintonia afinada e empenhando-se ao máximo para conquistar o êxito nesta ação. O servidores podem acompanhar o andamento do caso e se atualizar através do site aspj-pe.org.br.