DSCN5459Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

Para os próximos três anos de gestão, o sentimento é de trabalhar para aperfeiçoar a prestação de serviços da Associação

 A Associação dos Servidores do Poder Judiciário de Pernambuco (ASPJ-PE) viveu um dia de renovação nesta terça-feira (31). A data marcou a solenidade de posse da nova Diretoria da Associação e dos Conselhos Fiscal, Estadual de Representantes, Deliberativo e de Ética. Durante a cerimônia, houve a assinaturas dos termos de posse e votos de melhorias para a Entidade.

DSCN5378

A diretora sociocultural Dalva Reis se mostrou confiante na renovação da Diretoria. “Como dizia o slogan da nossa Chapa 1, vamos construir renovando. Esse é um momento de renovar a esperança e acreditar no progresso através do trabalho. Estamos com pessoas novas, pensamentos novos e vamos buscar sempre o crescimento da ASPJ”, afirmou.

DSCN5502

O novo presidente, Robertos Santos, comentou sobre os rumos para a nova gestão da Entidade. “O nosso trabalho vai contemplar diversos eixos de atuação, entre eles, a reativação de convênios, melhorias na assessoria jurídica e a interiorização da Associação para interagir e dar mais qualidade de vida aos associados do interior do Estado. E, principalmente, vamos continuar encabeçando as lutas para garantir os direitos dos servidores do Poder Judiciário”, comentou Roberto.

13318440_1081362311951538_948547248_nO novo diretor de imprensa e divulgação, Gleber Nova, também traz um novo fôlego para o setor de comunicação. “Fui convidado pelo presidente Roberto Santos para assumir o cargo e, por confiar nele, aceitei o convite. Vamos procurar manter os associados sempre bem informados, usando a comunicação para se aproximar deles e para garantir que todos tenham acesso aos serviços da Entidade. Também vamos divulgar mais as ações da ASPJ-PE e melhorar a comunicação interna com os funcionários”, enumerou o diretor.

Associados, colaboradores e novos diretores acompanharam a solenidade na sede da ASPJ. Para os próximos três anos de gestão, o sentimento é de vontade de trabalhar e aperfeiçoar a prestação de serviços da Associação para os sócios.