Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

Uma nova parceria está chegando para atender aos associados da ASPJ-PE, na Capital e no Interior do Estado. A Associação firmou um convênio com a Faculdade Unopar Polo Recife II e vai conceder 20% de desconto aos sócios e mais 9% para os pagamentos até o 5º dia útil de cada mês. Periodicamente, os associados também serão inseridos em campanhas da faculdade que darão a possibilidade de ampliar ainda mais o desconto oferecido. A parceria é exclusiva para os associados.

A Unopar tem cursos de Graduação e Pós-graduação à distância em várias áreas do conhecimento. Todos os cursos do EAD são reconhecidos pelo MEC e o diploma de um curso de graduação EAD é igual ao da graduação presencial. A Unopar disponibiliza material didático impresso totalmente gratuito para a graduação e suas aulas e conteúdos são preparados por uma equipe multidisciplinar, onde os organiza pedagogicamente, tornando-os interativos e didáticos.

PROMOÇÃO IMPERDÍVEL!

Para iniciar a parceria, a Unopar Polo Recife II está com uma promoção para os cursos de pós-graduação. Os associados que se inscreverem até a próxima sexta-feira (08/02), terão direito inicialmente, a um desconto de 40% na mensalidade. Não perca tempo, dê um passo a mais para atingir a sua progressão funcional, cursando a sua pós-graduação à distância.

Contato exclusivo para dúvidas da pós-graduação: (81) 98404-7857.

Para mais informações, os associados devem entrar em contato via e-mail: [email protected], telefone (81) 32226433, ou WhatsApp: (81) 9.9530-0194.