Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE com informações da Ascom TJPE

A Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) está com uma campanha para o Dia das Mães. A secretaria está convidando servidores e magistrados do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) a enviarem uma fotografia que expresse o amor ao lado de suas mães ou filhos. Com o material recebido, a equipe vai criar um álbum virtual colaborativo, que será divulgado pela Assessoria de Comunicação Interna do Tribunal, em comemoração ao Dia das Mães.

Para participar da homenagem coletiva, o interessado deve enviar a fotografia selecionada (nos formatos jpg ou png), acompanhada de uma mensagem de homenagem para a sua mãe (de até 140 caracteres), para o e-mail [email protected]. No corpo do e-mail, o participante também deve informar dados como nome, matrícula e lotação.

A campanha segue até o dia 30 de abril. Só serão aceitas as 200 primeiras fotografias recebidas. Ao enviar a foto, o participante autoriza a sua publicação no álbum virtual do Dia das Mães. Imagens que contenham menores de 18 anos só serão publicadas se forem enviadas pelos pais ou responsáveis legais, com autorização expressa no corpo do e-mail.