13612294_1056782144376102_5579522891409732541_nPor Devanyse Mendes/ASPJ-PE

A excursão foi realizada pela primeira vez e teve aprovação do público
 
Em clima de descontração, a ASPJ-PE realizou o seu primeiro passeio ao Festival de Inverno de Garanhuns, na modalidade “bate e volta”. A excursão levou 160 pessoas para conferir o último dia do FIG no último sábado (30). A programação da viagem teve parada na lanchonete “Rei das Coxinhas” e sorteios de brindes, entre eles: 18 garrafas de vinho; 27 canecas personalizadas; 9 caixas de chocolates; e 3 agendas. As bandas Fulô de Mandacaru, Biquíni Cavadão e Siba foram umas das principais atrações do encerramento.
DSCN5578A diretora sociocultural Dalva Reis explicou que a Associação se preocupa com a participação dos associados em eventos culturais do Estado, por isso busca fazer o melhor para atender a essa demanda. “Esse passeio é um projeto piloto que está sendo realizado pela primeira vez. Tivemos uma receptividade muito boa, mas pretendemos fazer alguns aperfeiçoamentos para que as próximas edições possam englobar mais pessoas e funcionar cada vez melhor”, afirmou Dalva.
A Associada Ana Lúcia Félix foi uma das sorteadas durante o passeio e comentou sobre o momento. “Os passeios da Associação são muito bem organizados e promovem a interação dos servidores. Eu também gostei do aumento da quantidade de excursões e a diversificação dos roteiros, já fui com a ASPJ para lugares como Fazenda Nova, João Pessoa, Bonito e agora Garanhuns. Só tenho a agradecer”, comentou.
DSCN5574Também marcaram presença no passeio o diretor de finanças da ASPJ-PE, Octávio Macário, e a diretora de patrimônio, Gilane Raíz Franco. “Todos gostaram muito, aprovaram e querem mais passeios. Pedimos desculpas por qualquer coisa que possa não ter saído a contento, mas a nossa intenção é oferecer um serviço de qualidade e promover o bem estar do associado. Fiquei contente em participar do evento e saber da satisfação dos que ali estavam”, opinou Gilane.
A servidora Odelci Mascarenhas é natural de São Paulo e recém associada da ASPJ-PE. Ela falou sobre a satisfação em participar das atividades da entidade. “Eu acho incrível o trabalho que a ASPJ tem com os sócios. Lá em São Paulo, não conheço nenhuma associação destinada aos servidores do Poder Judiciário, que trate os associados com tanto acolhimento. Foi o que me chamou a atenção e por isso resolvi me associar. Nos últimos passeios, eu vim como acompanhante e agora estou aqui como sócia”, concluiu.
A ASPJ agradece o apoio que a servidora Dicléia Cordeiro, lotada em Garanhuns, deu no momento que a excursão chegou na cidade. A diretoria presta agradecimento ainda ao diretor do Fórum de Garanhuns, juiz Márcio Bastos Sá Barretto, por ter cedido as instalações do Fórum como ponto de apoio para os associados e dependentes da ASPJ-PE.