Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

Associados, dependentes, familiares e amigos participaram, na última quinta-feira (18/04), do passeio realizado anualmente pela ASPJ-PE para a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. A Associação viajou com três ônibus, realizando seus tradicionais sorteios, em cada ônibus foram sorteados os seguintes prêmios: uma sanduicheira, uma cafeteira, 1 clareamento dentário da Eu Implantes, 1 kit com vinho e chocolates, 4 canecas com chocolates e 2 ingressos para conferir o espetáculo.

A ASPJ-PE recebeu o público com um lanche reforçado antes da viagem, com sanduiche, salada de frutas, além de chocolate, água e refrigerante. No início do passeio, o presidente da ASPJ-PE, Roberto Santos, deu suporte aos passageiros, auxiliando na distribuição dos lanches, e cumprimentou a todos desejando uma boa viagem. “Esse é um passeio já tradicional da Associação e eu queria agradecer a presença de todos. Em nome da diretoria, desejo uma feliz Páscoa aos nossos associados, dependentes, familiares e amigos”, afirmou o presidente.

O secretário geral Fausto Negromonte também representou a diretora da ASPJ-PE, deixando suas saudações aos presentes. A associada e candidata ao Conselho Fiscal da Sicredi Pernambucred, Jacqueline Caldas, como em todos os anos, acompanhou o passeio e sorteou caixas de chocolates para os associados da ASPJ-PE.

“Eu acredito que essa época do ano é uma das mais gratificantes, pois em outras datas comemorativas não temos um momento de reflexão que este dia nos dá. E a ASPJ-PE faz muito bem aos seus associados quando cria esses laços de união entre os servidores e os seus familiares. Para mim, a ocasião deste passeio é muito perfeita, pois é uma verdadeira renovação de vínculos entre nós (associados), a família e a Associação”, comentou Jacqueline.

 A servidora Mônica Varejão é associada há 34 anos e esta foi a primeira vez que ela participou do passeio para Fazenda Nova com a Associação. “O passeio superou as minhas expectativas. Eu vim com a minha família, ao todo foram nove pessoas, entre eles, cinco são de Fortaleza e todos gostaram muito. Também fui uma das sorteadas no meu ônibus e pretendo vir nos próximos passeios da ASPJ”, finalizou a Associada.