Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

O clima de amizade e fraternidade marcou o passeio da ASPJ-PE para a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. A Entidade levou três ônibus com associados, dependentes e servidores, eles aproveitaram para fazer compras, conhecer novos lugares e, ao final do dia, alguns foram assistir ao espetáculo no teatro ao ar livre. O passeio foi realizado no dia 29 de abril de 2018.

Ao logo da viagem, a associação sorteou produtos da Cacau Show, kits compostos por vinhos e chocolates e uma Smart TV de 42 polegadas. Todos os participantes do passeio também ganharam lembranças de chocolate, confeccionadas pela ASPJ-PE. No passeio, a diretoria da associação foi representada pelo secretário geral da associação, Fausto Negromonte.

As amigas Sandra Lucena e Liliane Moura participaram pela primeira vez do passeio, organizado pela associação. Liliane é assistente social, lotada na VEPA, e associada à ASPJ-PE há sete anos. “Desde que me associei, usufruí dos convênios, mas nunca tinha vindo a nenhum passeio. Fiquei impressionada com a organização. Foi um clima gostoso, pessoas educadas e divertidas. Pretendo voltar outras vezes e indicar para mais colegas virem também”, afirmou Liliane.

Sandra Lucena participou do passeio a convite da associada Liliane Moura e também aprovou a programação. “Depois de hoje, eu quero participar de tudo que a ASPJ-PE fizer, sejam festas ou passeios. Gostei muito de tudo e queria deixar meus parabéns à equipe que deu apoio no passeio, todos muito educados. Foi perfeito”, finalizou Sandra.