Mais de 450 pessoas foram comemorar a Páscoa em grande estilo. Foram 9 ônibus lotados de muita alegria que compuseram o passeio de Páscoa ASPJ-PE. O encontro aconteceu nesta quinta (2) e contemplou os associados com o tradicional roteiro do passeio realizado anualmente. O Rei das Coxinhas de Gravatá, o Alto do Moura, o Polo de Confecções do Agreste e o Teatro de Nova Jeruzalém foram os pontos visitados.

E para tornar a viagem ainda mais animada foram realizados sorteios de brindes durante o trajeto. Caixas de chocolate, vinhos e até as entradas para o espetáculo da Paixão de Cristo, estavam entre os prêmios. O associado Erivelton Freitas foi ao passeio turístico pelo 4º ano. Ele levou toda a família para aproveitar o encontro: “Esta é uma oportunidade de ter um dia de lazer diferenciado com os meus familiares.”

Já Ednilson Barbalho veio prestigiar o encontro pela 1º vez. Ele trouxe a noiva e três amigos para aproveitar o momento: “Eu queria assistir ao espetáculo e aproveitei a viagem, foi ótimo.”. Para o presidente da entidade, esta é uma ótima oportunidade de unir a família e interagir com os colegas: “Nosso intuito é promover um dia especial, onde o sócio possa aproveitar o passeio por pontos turísticos importantes do nosso Estado e interagir com família e amigos.”. Vale ressaltar que prestigiaram a ação o vice-presidente Roberto Santos e a secretária de Imprensa, Fátima Alves.