Por Devanyse Mendes/ ASPJ-PE

IMG-20170413-WA0013
Foto: Leandro Lima

Mais um tradicional passeio da ASPJ-PE para a Paixão de Cristo de Fazenda Nova foi realizado nesta quinta-feira (13). Cerca de 200 pessoas, entre associados, dependentes e servidores, participaram da excursão. O roteiro passou pelosseguintes pontos: Rei das Coxinhas, em Gravatá, Pátio da Feira de  Caruaru, Polo da Moda de Caruaru e Fazenda Nova.

A viagem contou com sorteios de vários brindes, entre eles, sanduicheira, bolsa da Mongeral, ferro elétrico, celular, bicicletas, kit do Boticário, caixas de som, ingressos para o Mirabilândia, ingressos para o Coqueiral Park, ingressos para o show Downtown Cowntry, ingressos para o cinema e kitsde Páscoa.

As associadas Rejane Pontes e Cacilda Rosângela vivenciaram cada momento do passeio. “Para mim, os passeios e festas da ASPJ são um momento de reencontro, nós revemos os amigos e nos divertimos. Estou muito feliz em poder estar aqui mais um ano”, disse Rejane.

Cacilda também comentou sobre o passeio. “Gostei muito da viagem. Eu venho todos os anos e sempre estamos conhecendo pessoas novas e fazendo amizades. Eu torço muito pelo sucesso da ASPJ e espero que ela continue crescendo e promovendo coisas boas para os sócios”, afirmou.

A prestadora de serviço Ilka Vinhas foi com o seu marido Felipe Vinhas pela primeira vez para assistir a Paixão de Cristo de Fazenda Nova. “Adorei o passeio. A chuva atrapalhou um pouco, mas deu para aproveitar a excursão. Espero sempre poder participar de outras festas e passeios da ASPJ”, disse Ilka.