Representantes da Federação Nacional dos Servidores do Judiciário nos Estados- Fenajud, participam de mais um dia de plantão em prol da PEC59/13. Relator Valdir Raupp (PMDB-RO)marcou a audiência para o próximo dia 8 de abril (terça-feira), às 15h.

Presidente da Fenajud, Valter Macedo, e os diretores: Ednor Gonzaga (Serjal), Ednaldo Oliveira (Sindijus-SE), João Ramalho(Sinjep-PB) e Elizabete Rangel, apoiados pelo Sindijus-MS, participaram da mobilização desta quarta-feira (26), no Senado Federal, dando continuidade ao trabalho de ontem (25), em prol da PEC 59/13, que visa a criação do estatuto único dos servidores do Judiciário.

A assessoria legislativa do sen. Valdir Raupp disse aos representantes, que foram em busca de uma resposta, que a audiência pública que debaterá a proposta de emenda à constituição – PEC 59/13 será no próximo dia 8 de abril. A informação de que será na segunda semana do próximo mêsl já havia sido dada pelo próprio relator, aos dirigentes, na mobilização de ontem, ficando pendende para hoje a confirmação do dia.

A Fenajud convoca todos os seus sindicatos para enviarem representantes para a audiência pública (no próximo 8 de abril), e conta com o apoio de todos para mais uma batalha.

Participaram da mobilização desta semana, os sindicatos: Sinjap – AP, Sindijus – MS, Sindijudiciário – ES, Sindjus – RS, Sindijustiça – GO, Serjal-AL, Sindijus – SE e Sinjep – PB.