ATENÇÃO:
Home / Notícias / Associados / Projeto de Lei Ordinária sobre reajuste dos servidores é aprovado por unanimidade pelo Pleno

Projeto de Lei Ordinária sobre reajuste dos servidores é aprovado por unanimidade pelo Pleno

Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

Fotos: Assis Lima/ASCOM TJPE

A diretoria da ASPJ-PE, representada pelo presidente Roberto Santos, o secretário de assuntos jurídicos, Jorge Henrique Barreto, o secretário-geral, Arlindo Sobrinho, o secretário de finanças, Octávio Macário, o secretário de imprensa e divulgação, Gleber Nova, e a secretária adjunta de imprensa e divulgação, Ana Paula Menezes, compareceram ao Pleno para acompanhar aprovação do Projeto de Lei Ordinária que fará o reajuste de 1.2% retroativo a maio e 2% a partir de setembro, percentuais que serão incorporados aos próximos orçamentos do TJPE. O Pleno aconteceu nesta segunda-feira (17/06), às 9h, na Escola da Magistratura de Pernambuco – Av. Desembargador Guerra Barreto – Ilha Joana Bezerra.

Com a presença massiva dos desembargadores do TJPE, o projeto foi aprovado por unanimidade. O próximo passo agora é a matéria ser encaminhada à ALEPE, onde será apreciada pelas comissões temáticas (1ª Comissão de Constituição, Legislação e Justiça; 2ª Comissão de Finanças, Orçamento e Tributação e 3ª Comissão de Administração Pública).