Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

O evento é realizado pela SGP com apoio da ASPJ-PE

Associados da ASPJ-PE e demais servidores do Poder Judiciário de Pernambuco, lotados em Petrolina e adjacências, participaram do I Circuito Olímpico do TJPE, no último sábado (16/09). O evento é realizado pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco, através da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP). A ASPJ-PE foi uma das apoiadoras do evento.

Nesta 1ª etapa, participaram as comarcas do Polo 14: Araripina, Bodocó, Exu, Ipubi, Moreilândia, Ouricuri, Trindade; e do Polo 15: Afrânio, Cabrobó, Lagoa Grande, Orocó, Petrolina e Santa Maria da Boa Vista. No total, 100 vagas foram distribuídas entre diversas modalidades esportivas, como futebol feminino e masculino; voleibol misto; caminhada; dominó; tênis de mesa; circuito funcional, entre outras. Os servidores também puderam conferir uma aula de Zimbábue.

A programação contou com a participação do diretor geral do TJPE, Ricardo Lins; o diretor do Fórum de Petrolina, juiz Francisco Josafá; o secretário da SGP, Marcel Lima; a diretora do DRH, Valéria Temporal; a senhora Patrícia Mesquita, da gerência de Promoção e Bem Estar; Assis L. Araújo, da Unidade de Ambiência; e Carlos Lima, representante da ASPJ-PE.

Os próximos circuitos acontecem no dia 23 de setembro, em Serra Talhada, e no dia 07 de outubro, em Caruaru. As inscrições já estão disponíveis na intranet, no site do TJPE.

Acesse o link abaixo:
https://www.tjpe.jus.br/intranet/noticias_ascomSY/ver_noticia.asp?id=10370