altAqUdB1OYKJj_hBrClz6MR8MbZWtRAPI7s0gac0rmdPN8

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação e Direitos Humanos, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB/CNPQ), juntamente com a Sociedade Pernambucana de Cultura e Ensino (Sopece) promovem o Seminário sobre Controle da Administração Pública e Combate à Corrupção. O evento tem carga horária de 20h e acontece nos dias 2 e 3 de outubro, no auditório da Sopece, às 9h. A Associação dos Servidores do Poder Judiciário de Pernambuco (ASPJ-PE) é parceira da Sopece e, juntas, promovem o curso de Pós-graduação em Direito Público – destinado aos associados da Instituição.

Os interessados em participar do Seminário poderão acompanhar palestras com profissionais renomados da área jurídica. Entre os docentes estão: o professor de Direito Penal, Roque de Brito Alves; o Procurador da República Tiago Misael de Jesus Martins; o Juiz Federal da 11ª Vara da Subseção Judiciária de Monteiro-PB, Gilvânklim Marques de Lima; o doutor em Direito Penal Romulo Rhemo Palitot Braga; a Mestra em Ciências Penais Ana Clara Montenegro Fonseca; e a Doutora em Sociologia e Pós-doutoranda pela Universidade de Coimbra, em Portugal, Maria Creusa de Araújo Borges.

Os participantes também poderão se inscrever no Concurso de Artigos. Uma banca examinadora, presidida pela professora Dra. Maria Creusa de Araújo Borges, selecionará os artigos. Os textos serão reunidos em publicado em um livro no dia 03 de outubro de 2015.

Serão aceitos textos em autoria simples, ou em coautoria, limitada, nesse caso, a apenas um único coautor. Os candidatos têm até o dia 20 de setembro de 2015, às 23h59, para mandar os artigos. Os trabalhos devem ser enviados para o e-mail: [email protected]. A ficha de inscrição do Seminário também deve ser solicitada pelo mesmo endereço. A participação do aluno é será confirmada mediante o pagamento de uma taxa de R$ 60,00. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (81) 3221-4423.

[button color=”blue” size=”medium” link=”https://aspj-pe.org.br/wp-content/uploads/2015/08/Seminário-de-Administração-Pública-e-Combate-à-Corrupção-3.doc” target=”blank” ]Clique aqui e saiba mais detalhes sobre o Seminário[/button]

[button color=”blue” size=”medium” link=”https://aspj-pe.org.br/wp-content/uploads/2015/08/Edital-concurso-de-artigos.docx” target=”blank” ]Confira o Edital do Concurso de Artigos[/button]