Hoje, 20 de junho de 2018, às 10 horas, estiveram reunidos os representantes das entidades Michel Domingos e Alexandre Nunes – Presidente e Secretário Geral do SINDJUD PE, Roberto Santos – Presidente da ASPJ PE, Marco Albuquerque e Gláucio Angelim – Presidente e Diretor de Comunicação do SINDOJUS PE com o Diretor Geral do TJPE, Dr. Ricardo Lins, e o Secretário de Gestão de Pessoas, Marcel Lima.

Na ocasião foi informado pelos representantes do TJPE que ainda não se chegou ao fim as negociações com o Governo do Estado, e que há uma reunião agendada para o dia 26 de junho, terça-feira, pela qual havendo avanços nas negociações, as entidades serão convocadas para uma reunião ainda durante o período de recesso, com a possibilidade de ser na quarta-feira (27).

Em virtude da falta de uma proposta concreta por parte do TJPE, as entidades, em reunião realizada, chegaram ao consenso da necessidade de realizar uma Assembleia conjunta, a qual, foi marcada para o dia 12 de julho, sendo a concentração às 12h e Assembleia às 13h , em frente Fórum Paula Batista.

As entidades convocam, desde já, todos os Servidores e contam com o apoio da categoria para fortalecer a luta em prol das reivindicações de todos.

Desta forma, as deliberações acordadas na assembleia da categoria, realizada no último dia 15, continuam em vigência.

Acesse as orientações da PARALISAÇÃO CLICANDO AQUI!