DSCN4954Por Devanyse Mendes/ASPJ-PE

A Associação dos Servidores do Poder Judiciário de Pernambuco participou de uma reunião com a presidência do TJPE na manhã desta segunda-feira (25), na diretoria do Fórum Rodolfo Aureliano. Na ocasião, foi dada continuidade às discussões sobre a pauta de reivindicações para o ano de 2016.

O encontro teve a presença do Presidente do TJPE, desembargador Leopoldo Raposo; do Presidente da ASPJ-PE, Milton Correia; do Vice-presidente da Associação, Roberto Santos; do Assessor Especial da Presidência, dr. José Alberto Freitas; do Diretor Geral Ricardo Lins; do Secretário de Gestão de Pessoas do TJPE, Marcel Lima; do Consultor Jurídico, Oscar de Barros, e dos representantes do Sindjud-PE.

DSCN4945

Durante a reunião, foram ratificados os pontos constantes na pauta de reivindicações como, a reposição salarial do IPCA, auxílio alimentos, auxilio saúde e demais itens. De acordo com o Presidente do TJPE, desembargador Leopoldo Raposo, o Tribunal vai analisar a repercussão financeira de cada item da pauta. A presidência do Poder Judiciário pernambucano também pretende continuar mantendo o bom relacionamento com os representantes dos servidores, para buscar soluções para as questões apresentadas.

DSCN4992Na próxima quinta-feira (28), às 15h, o presidente da ASPJ-PE vai ser reunir novamente com os assessores da presidência para dar continuidade à discussão da pauta de reivindicações. A reunião será realizada na diretoria geral do Tribunal de Justiça de Pernambuco.